A seção Voz do Dono traz breves impressões do leitor Arthur Nascimento, do Rio de Janeiro, sobre seu carro, um Renault Mégane Extreme 2009. Segundo o leitor, o principal atrativo do carro é o visual, todo em preto, e também o seu conforto. Confira.
Voz do Dono: Poprietário de Renault Mégane Extreme fala sobre o carro
Olá, Eu sou Arthur Nascimento, dono de um Renault Mégane (1.6) Extreme, e queria falar sobre ele. Bom, eu comprei o modelo porque o visual é realmente satisfatório, pois quando o assunto é motor, eu prefiro a Chevrolet e a Volks. O carro é mais macio que o Mégane comum, muito confortável e o motor responde bem às arrancadas, pois o Mégane não tem ferro nos pára-choques e é muito leve, além do consumo que é camarada. Pontos Positivos: 1 - Visual esportivo estilo BOPE (todo preto) 2 - Bom espaço interno 3 - Confortável 4 - Boa estabilidade (isso inclui um relação de equilíbrio entre suspensão e frenagem) 5 - Consumo com gasolina: 11km/litro na cidade e 15km/litro na estrada E o melhor é que por mais feio que você seja, o Mégane Extreme sempre eleva seu sex appeal, hehe. Pontos Negativos: 1 - Manutenção cara 2 - Peças mal fixadas 3 - Motor "não é muito forte", pois é um Renault 4 - Seguro caro 5 - Não aguenta o que um Chevrolet aguenta. Bem, o único fato que me fez compra-lo é que ele é bem satisfatório visualmente.. Obrigado. Arthur Nascimento - Rio de Janeiro Importante: Pedimos a gentileza de se respeitar a opinião emitida pelo proprietário deste veículo. Cada um tem sua preferência pessoal e compra um carro de acordo com sua necessidade e seu bolso. Comentários que ofendam o leitor que enviou o e-mail, serão deletados sem aviso prévio.

Participe!

Você também pode participar enviando as suas impressões sobre o seu carro, não importa o modelo, não importa o ano. Suas informações podem ajudar aos demais leitores que estão avaliando a compra de um novo carro. Participe enviando os pontos positivos e negativos do seu carro para o e-mail contato@carplace.com.br.

Galeria: Voz do Dono: Poprietário de Renault Mégane Extreme fala sobre o carro

Envie seu flagra! flagra@motor1.com