Também com Etanol - Volvo lança C30 e S80 com tecnologia Flex na Tailândia

A Volvo Tailândia apresentou, durante o Bangkok Racing Circuit na Tailândia, dois modelos com tecnlogia bicombustível. Trata-se de um hatch C30 1.8 F e um sedan S80 2.5FT, que com os motores flex, podem ser abastecidos com etanol E85.
Também com Etanol - Volvo lança C30 e S80 com tecnologia Flex na Tailândia
O principal objetivo do projeto é incentivar o uso de fontes renováveis de energia, além de diminuir o nível de emissão de poluentes. A partir de agora, O presidente da Volvo Tailândia, Paul Stokes, destaca a iniciativa da marca sueca ser a primeira montadora a produzir veículos bicombustíveis naquela região. Já o Ministro da Energia da Tailândia, Wannarat Charnnukul, também informa apoio do governo local na iniciativa. "Vamos promover o uso de energia alternativa independentemente do que aconteça com o preço do petróleo", disse em referência ao início da comercialização do etanol como combustível na Tailândia. A marca informa que vinte e cinco unidades do sedan S80 movido com tecnologia bicombustível (FlexFuel) já foram encomendados por uma empresa local. Atualmente, a Volvo da Tailândia produz os modelos XC90, o S80, S60 e o V70. Os dois modelos FlexFuel da Volvo estão sendo apresentados ao público no Salão do Automóvel da Tailândia, que começou no dia 28 de novembro e vai até o dia 10 de dezembro.

Compare Preços de: Volvo C30, Volvo S40, Vectra GT, Chevrolet Vectra, Peugeot 307, Audi A3, Audi A4, Audi A6, Audi A8, VW Golf, VW Golf GTI, Astra SS, Astra GSI

Galeria: Também com Etanol - Volvo lança C30 e S80 com tecnologia Flex na Tailândia