Sempre que publicamos matérias, principalmente relacionadas a lançamentos, muita discussão é gerada em torno do que o fabricante diz. Seja sobre o conforto, sobre o consumo, enfim, todos os aspectos do carro. Na tentativa de passar uma informação mais real sobre o carro, estamos inaugurando a nova seção "Voz do Dono". Nesta seção, convidamos a todos que queiram emitir a sua opinião sobre o seu carro, afinal, nada melhor do que obter detalhes de quem possui um. Para começar esta seção, trazemos um breve relato com as impressões de um dos principais lançamentos do ano: um Hyundai i30 automático por seu dono André Barbosa.
Voz do Dono: Proprietário de um Hyundai i30 automático fala sobre o modelo
Impressões do Hyundai i30 por André Barbosa O carro para pessoas jovens é um excelente negócio, pois além de ser atraente é cheio de tecnologia. O desempenho também é muito bom, o conforto em si é ótimo e a suspensão proporciona um bom equilíbrio entre conforto e esportividade. Mas o rodar em pisos irregulares pode ser um pouco chacoalhante, devido ao pneus de perfil baixo, montados nas rodas de 17", o que faz com que para viajar, o carro seja um pouco duro o para algumas pessoas que não são acostumadas com esse perfil de rodas.
Voz do Dono: Proprietário de um Hyundai i30 automático fala sobre o modelo
Um dos pontos altos do i30 é a amplitude interna. No banco traseiro o espaço é ótimo para pernas e ombros, podendo acomodar três pessoas com relativo conforto. Sobre o consumo, o i30 faz de 6 á 7 km/l no convívio urbano, isso para a versão automática (a qual possuo), e na rodovia ele faz tranquilamente de 11 a 12,7 km/litro. Att André Barbosa - Maceió -AL

Participe você também

Você também pode participar da seção "Voz do Dono". Não importa se o seu carro é um lançamento ou se é usado. Faça um descritivo com suas impressões, dados sobre consumo, desempenho, conforto, manutenção, fotos, e até mesmo preço de seguro e compartilhe com os demais leitores e envie o seu texto para o e-mail contato@carplace.com.br.

Galeria: Voz do Dono: Proprietário de um Hyundai i30 automático fala sobre o modelo

Envie seu flagra! flagra@motor1.com