Um dos grandes destaques da Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo é sem dúvida a sua inédita Pick-up Robust. O novo carro, apresentado como Pick-Up Concept, deve será produzida na Argentina e deve chegar ao Brasil em 2009.
Salão do Automóvel 2008 - Nova Pick-up Robust da VW chega ao Brasil em 2009
A nova pick-up faz parte do plano de expansão da marca alemã para segmentos em que ainda não atuava. A nova Robust deve chegar ao Brasil já no ano que vem. A informação foi dada pelo Diretor de produtos da Volkswagen, Ivo Feichter. O executivo não informou o preço estimado do modelo.
Salão do Automóvel 2008 - Nova Pick-up Robust da VW chega ao Brasil em 2009
o visual da nova pick-up será praticamente este, com a retirada somente de alguns acessórios presentes no conceito. O nome oficial do modelo deve ser mesmo Robust em alusão ao termo “robustez”. A pick-up, que tem visual bastante agressivo principalmente na dianteira, traz conjunto ótico com linhas inspiradas nos recentes lançamentos da marca, principalmente pelo Scirocco. O modelo mede 5,18 metros de comprimento e tem capacidade de carga de uma tonelada.
Salão do Automóvel 2008 - Nova Pick-up Robust da VW chega ao Brasil em 2009
No mercado brasileiro, o modelo deve competir com a Toyota Hilux, Mitsubishi L200 Triton, Nissan Frontier, Chevrolet S10 e Ford Ranger.

Compare Preços de: Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford Ranger, Mitsubish L200, Mitsubish Pajero, Ford F250, Chevrolet Captiva, VW Touareg

Galeria: Salão do Automóvel 2008 - Nova Pick-up Robust da VW chega ao Brasil em 2009

Envie seu flagra! flagra@motor1.com