Parece que os coreanos pegaram o jeito de fazer carros com bom visual e bem equipados. Depois da Kia mostrar a primeira imagem oficial da versão atualizada do Ceed, o modelo foi flagrado nas ruas sem nenhum disfarce. As novas fotos revelam mais detalhes da atualização e também do interior do modelo que é equivalente ao Hyundai i30 na Europa. Na primeira foto o destaque é o visual agressivo que a nova dianteira ganhou, com o nova grade que segue o nova padrão da marca e o novo pára-choque. Observando atentamente, é possível notar que as laterais do Kia Ceed 2010 lembram um pouco os traços da lateral do Fiat Stilo devido a linha de cintura que vai fica mais alta na traseira, porém as linhas são mais arredondadas.
Novo Kia Ceed 2010 - Modelo é flagrado na rua - Fotos mostram detalhes do interior
A traseira tem linhas arredondadas e traz como novidade o pára-choque e as novas lanternas.
Novo Kia Ceed 2010 - Modelo é flagrado na rua - Fotos mostram detalhes do interior
Na parte interna, a versão mais básica do modelo exibe um console central cheio de botões além do volante com diversos comandos integrados e revestimento em couro. Já na versão "top de linha", apesar do câmbio manual, o console exibe um belo display de grandes dimensões, inclusive, maior até mesmo do que o do seu "primo", Hyundai i30.
Novo Kia Ceed 2010 - Modelo é flagrado na rua - Fotos mostram detalhes do interior
Se que o Kia Ceed 2010 chegasse ao Brasil com uma estratégia de preços agressiva, será que faria sucesso? Dê a sua opinião!

Galeria: Novo Kia Ceed 2010 - Modelo é flagrado na rua - Fotos mostram detalhes do interior

Envie seu flagra! flagra@motor1.com