A Fiat mostrará ao público no Salão do Automóvel, o Fiat Linea Monte Bianco. Desenvolvido a partir da linha de acessórios Fiat o Linea Monte Bianco mostra, em parte, a personalização possível usando apenas Acessórios Genuínos desenvolvidos pela Fiat Automóveis. São itens especialmente concebidos para o modelo recém lançado no mercado nacional.
Salão do Automóvel 2008 - Fiat apresenta o personalizado Linea Monte Bianco
Pintado na cor especial branco pérola, com pigmentos azuis, o Linea Monte Bianco está equipado com rodas de 17 polegadas de diâmetro, que proporcionam um visual mais esportivo ao veículo. Ainda externamente, recebeu kit Fiat aerodinâmico com spoiler dianteiro, saias laterais, spoiler traseiro e aerofólio sobre a tampa traseira além de soleira personalizada nas portas. As lâmpadas dos faróis com máscara negra são bluevision e as lanternas traseiras são fumê.
Salão do Automóvel 2008 - Fiat apresenta o personalizado Linea Monte Bianco
Além dos acessórios da linha Fiat, a parte interior do Linea Monte Bianco, assim como os bancos, recebeu forração de couro ultraleather e ultrasuede, sempre combinando dois tons de bege. Um DVD de teto complementa os itens de conforto do carro. A montadora destaca que a vantagem de personalizar o modelo com acessórios Genuínos Fiat é que todos os itens foram especialmente desenvolvidos para aquele modelo específico. Preservam as características originais do carro, que não perde a garantia, tem instalação rápida, segura e garantia de um ano. Todo Acessório Genuíno Fiat passa por um mínimo de seis meses de testes na engenharia da empresa para certificar sua qualidade. O motor é o mesmo que equipa a versão top do Linea, o 1.4 T-Jet com turbocompressor que desenvolve 152 cv de potência a 5.500 rpm e torque máximo de 21,1 kgfm entre 2.250 a 4.500 rpm. O filtro de ar original foi substituído por outro de alto desempenho e formato cônico. O sistema de escapamento foi retrabalhado passando a usar tubos de duas polegadas e meia de diâmetro confeccionado em aço inox.

Compare Preços e veja ofertas de: Fiat Punto, Fiat Marea, Fiat Siena, Corsa Sedan, Fiesta Sedan, Astra Advantage, Renault Logan, Peugeot 307, Renault Megane, Ford Fusion , Novo Vectra

Galeria: Salão do Automóvel 2008 - Fiat apresenta o personalizado Linea Monte Bianco

Envie seu flagra! flagra@motor1.com