Novo Ford Focus já chegou nas lojas da marca - Sedan já tem fila de espera

Passando em frente a uma concessionária da marca, vimos um sedan imponente. À princípio, a impressão foi a de que se tratava do Ford Mondeo, mas, ao olhar atentamente, percebemos que se tratava do novo Focus Sedan.
Novo Ford Focus já chegou nas lojas da marca - Sedan já tem fila de espera
Ao ver o novo Focus ao vivo fica a impressão de que realmente ele cresceu e evoluiu. Na concessionária que visitamos estava disponível somente uma unidade do modelo, a versão Ghia Automática do sedan, a top de linha, que está sendo comercializada por R$ 74.890.
Novo Ford Focus já chegou nas lojas da marca - Sedan já tem fila de espera
Em algumas outras concessionárias, a versão hatch também já está em exposição. A versão ainda está em "trânsito" e deve chegar nos próximos dias para abastecer as demais lojas. Tanto o hatch como o sedan já estão sendo comercializados. O prazo de entrega do 0Km informado gira em torno de 30 dias, porém, em algumas concessionárias consultadas, a versão sedan já tem uma fila de espera com prazo superior a este. Por enquanto, o novo Ford Focus está sendo vendido somente com a motorização 2.0 à gasolina. A versão com motor 1.6 bicombustível deve chegar somente no ano que vem (veja mais detalhes aqui).

Compare Preços de: Ford Focus, Ford Focus Sedan, Toyota Corolla, Honda New Civic, Fiat Punto, Audi A3, VW Golf, Chevrolet Astra, Fiat Stilo, Chevrolet Vectra, Renault Logan, Kia Esportage, Hyundai Tucson

Galeria: Novo Ford Focus já chegou nas lojas da marca - Sedan já tem fila de espera