O utilitário esportivo Chevrolet Captiva, lançado em setembro de 2008 no Brasil, superou a marca de 10.400 unidades vendidas no País em praticamente nove meses de comercialização no País (considerando dados do mês de maio de 2009).
Chevrolet Captiva supera a marca de 10 mil unidades vendidas no Brasil
A primeira versão a chegar foi a Captiva Sport V6 em setembro do ano passado. A partir de fevereiro deste ano, a Chevrolet lançou a nova versão Captiva Ecotec de 2.4 litros 16V VVT. Mesmo com um valor relativamente elevado para os padrões do mercado nacional, a procura foi grande e gerou até fila de espera. Tanto que no mês de maio, a marca ampliou a oferta do modelo no Brasil de 1000 para 1400 unidades mensais. O vice-presidente da GM do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto, aproveitou para alfinetar o principal concorrente do modelo, o Hyundai Tucson, ao acrescentar que o Chevrolet Captiva tem a maior cobertura de assistência técnica do segmento, com 560 pontos distribuídos pelo País. “O proprietário do modelo Chevrolet conta com a mesma estrutura oferecida pelas concessionárias aos demais veículos da marca”.
Chevrolet Captiva supera a marca de 10 mil unidades vendidas no Brasil
O Chevrolet Captiva Sport está disponível no Brasil em duas versões de motorizações: o 3.6 litros V6 Alloytec, de 24 válvulas, que desenvolve a potência de 261 cv e o Ecotec, de 2.4 litros 16V VVT, que desenvolve 171 cavalos de potência. As duas versões oferecem a transmissão automática - com Active Select (sequencial). Entre os equipamentos de série, destacam-se o ESP (Electronic Stability Program), freios com ABS e o TCS (Traction Controle System).

Galeria: Chevrolet Captiva supera a marca de 10 mil unidades vendidas no Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com