Novo Nissan Note A Nissan anunciou que no próximo Salão do Automóvel de Paris, que começa no mês que vem, irá fazer o lançamento mundial de um carro-conceito futurista e mostrará o seu novo carro produzido em série - o Pixo - e a versão totalmente renovada do modelo Note. A montadora também mostrará seu novo sistema de comunicação e navegação via satélite.
Nissan mostrará o Note remodelado, o novo Pixo e um carro elétrico em Paris
Novo Nissan Pixo Nuvu O carro-conceito elétrico que a montadora irá apresentar será o Nuvu. Para a Nissan, o Nuvu é literalmente uma “nova visão” do tipo de carro que vamos dirigir em meados da próxima década. Compacto – com apenas 3 metros de comprimento – o Nuvu é um veículo conceito com sua exclusiva configuração 2+1. Feito para os habitantes das cidades que não querem comprometer sua liberdade pessoal ou o seu conforto, ao mesmo tempo em que acreditam que não é necessário fazer mudanças radicais na forma que nos locomovemos pelas cidades. Nissan Pixo O novo carro de produção em série que a Nissan irá mostrar em Paris é o Pixo, um carro urbano acessível, que oferece baixas emissões e consumo por um preço extremamente acessível. O Pixo é um carro de cinco portas e quatro lugares equipado com um motor 1.0 de três cilindros, que segundoa montadora é altamente eficiente e ágil graças à sua construção de peso reduzido, resultando em benefícios tanto em termos de desempenho quanto de consumo e emissões baixíssimas. O Pixo tem 3565 mm de comprimento, 1470 mm de altura e 1600 mm de largura, além de 2360 mm de distância entre eixos. Inédito em sua categoria, o Pixo também está disponível com transmissão automática integral de quatro marchas, reforçando sua adequabilidade de carro urbano que é perfeitamente capaz de fazer percursos mais longos quando necessário. Nissan Note Em Paris, a Nissan também mostrará a nova versão do Note. As principais alterações podem ser vistas no design externo. O modelo recebeu uma nova grade frontal, pára-choque e faróis dianteiros. Na traseira, as lanternas 'bumerangue' agora são mais escuras. A montadora também passa a oferecer dois novos modelos de rodas de liga – 15 e 16 polegadas –, além da nova pintura verde claro conhecida como Cidra. Nissan Connect As atualizações no Note também pressagiam o lançamento do Nissan Connect, o novíssimo sistema de áudio, entretenimento, comunicação e navegação via satélite totalmente integrados. Utilizando um monitor provido de tecnologia sensível ao toque, o Nissan Connect combina navegação por satélite em nove idiomas, um sistema de áudio capaz de tocar CDs (incluindo MP3 e WMA) e música através de uma entrada auxiliar, assim como conexão USB e Bluetooth. O sistema também oferece conectividade via telefone Bluetooth para uma comunicação mãos-livres. O sistema Nissan Connect passará a ser oferecido nos modelos da Nissan no decorrer de 2009.

Compare Preços de: Nissan X-Trail, Nissan Frontier, Nissan Pathfinder, Nissan Xterra, Mitsubishi L200, Mitsubishi Pajero, Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford Ranger, Ford F250, Chevrolet Blazer, Ford Explorer

Galeria: Nissan mostrará o Note remodelado, o novo Pixo e um carro elétrico em Paris

Envie seu flagra! flagra@motor1.com