Salão de SP: Kia mostrará o sedan Forte, hatch Rio, novo Sportage e SUV Borrego
O mercado automotivo brasileiro vive o seu melhor momento e para aproveitar este período, nada melhor para uma montadora, mostrar a suas estrelas. E é isso que a Kia vai fazer, mostrar os seus últimos lançamentos mundiais no Salão do Automóvel de São Paulo. E o melhor, praticamente todos eles serão vendidos por aqui em breve.

Entre os eleitos pela montadora para serem expostos no Salão do Automóvel, estão o novo sedan Forte (que deve receber o nome Cerato por aqui), o hatchback Rio, o utilitário Sportage reestilizado e o grande SUV Borrego, também chamado de Mohave em alguns mercados. Todos eles serão comercializados no Brasil logo após o evento.

O sedan Magentis reestilizado também será mostrado no evento, mas diferente do grupo anterior, ainda não tem data definida para comercialização no país.

Outro modelo que ainda não foi confirmado oficialmente mas deve estar presente no Salão do Automóvel é o Kia Soul, recém apresentado na Europa. Este modelo, inclusive, deve ser fabricado por aqui.



Compare Preços: Ford Ecosport, Ford Fiesta, Mitsubishi Pajero TR4, Chevrolet Tracker, Hyundai Tucson, Kia Sportage, Fiesta Sedan, Ford Focus, Ford KA, Ford Fusion, Ford Ranger
Galeria: Salão de SP: Kia mostrará o sedan Forte, hatch Rio, novo Sportage e SUV Borrego
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com