Opel Astra e Corsa estréiam linha de motores ecoFlex que fazem até 24 km/l

A Opel lançou na Europa, a linha de motorização ecoFlex para a linha 2009 do Corsa e Astra. A semelhança com o sistema oferecido nos veículos da GM no Brasil fica apenas no nome. Por lá, os motores são econômicos de verdade e fazem até 24,3 km por litro de combustível.
Opel Astra e Corsa estréiam linha de motores ecoFlex que fazem até 24 km/l
Segundo dados divulgados pela Opel, a linha de motores ecoFlex a diesel da linha Corsa e Astra tem emissões de poluentes bem mais baixas, assim como o consumo de combustível. Segundo a montadora, o Corsa ecoFlex tem consumo de 24,3 km/litro enquanto para o Astra o consumo é de 22,2 Km/litro. O sistema ecoFlex traz um novo filtro de manutenção do diesel e promoveu uma calibração otimizada do motor. Isso representa uma economia de 9% para o Corsa 1.3 CDTI. Para o Opel Astra ecoFlex, o motor que recebeu as modificações é um 1,7 litro, que equipa as versões hatch e perua. O recém-lançado Insignia também deve receber a tecnologia ecoFlex.

Encontre ofertas e compare preços de: Corsa Hatch Econoflex, Corsa Sedan, Corsa Classic, Chevrolet Astra, Renault Logan, Renault Clio, Clio Sedan, Renault Scenic, Renault Megane, Fiat Siena, Fiesta Sedan, Polo Sedan, VW Fox, VW Gol

Gallery: Opel Astra e Corsa estréiam linha de motores ecoFlex que fazem até 24 km/l