Novo Omega ganha versão esportiva HSV W427 com motor de 510 cv na Austrália
A Holden, subsidiária da General Motors na Austrália que fabrica o Novo Omega vendido aqui no Brasil, apresentou a versão final de produção do HSV W42. A versão esportiva do sedã utiliza o mesmo motor V8 de 7,0 litros do Chevrolet Corvette Z06.

Apesar de ser o mesmo motor, a Holden aplicou algumas modificações que o deixaram com 510 cavalos de potência a 6.500 rpm enquanto o torque foi para 65,3 m.kgf a 5.000 rpm.

Internamente, o modelo traz acabamento esportivo com tons em vermelho no painel, volante, portas e nos bancos de couro.

Com motor na parte dianteira, a versão conta com tração também nas rodas traseiras envidas por um câmbio manual de seis velocidades.

Como todo bom esportivo, a suspensão também recebeu calibração esportiva especial e foi rebaixada. Para conter a potência do motor V8, os freios dianteiros contam com discos de 380 mm. As rodas são de 20 polegadas calçadas em pneus 245/35 na frente e 275/30 na traseira.

Em alusão ao nome da série especial, HSV 427, serão produzidas apenas 427 unidades desta versão.





Compare Preços de: Chevrolet Omega, Novo Vectra, Novo Vectra GT, VW Jetta, VW Passat, VW Bora, VW Golf, Toyota Camry, Toyota Corolla, Mercedes C 240, Mercedes Classe A, Mercedes SLK, Audi A4