Começam a circular pela internet fotos que revelam o possível visual da Nova Fiat Strada. O que chama a atenção nas imagens, em preto e branco, é a parte dianteira que traz o mesmo conjunto ótico do Novo Pailo, diferente do Siena e Palio Weekend. As imagens revelam mudanças também na traseira.
Nova Fiat Strada 2009 terá frente do Palio? Fotos revelam versão simples
As fotos mostram o que seria uma versão mais simples da Strada, sem cabine extendida. Entre as mudanças, estão o novo pára-choque dianteiro bem mais simples e integrado à integrado à grade dianteira. Para proteção do vidro traseiro e para completar o visual, esta versão traz barras de proteção (conhecida como santantonio) fixados no teto do carro até a caçamba. Outra novidade é o novo desenho das lanternas traseiras.
Nova Fiat Strada 2009 terá frente do Palio? Fotos revelam versão simples
Os pára-lamas mantém as proteções plásticas, enquanto o desenho dos retrovisores e maçanetas trazem um visual parecido com o da segunda geração, lançada em 2001. A caçamba aparemente continua com o mesmo tamanho, e continua também com a proteção plástica. Ao contrário destas fotos, uma revista especializada mostrou fotos da Nova Strada com o conjunto ótico dianteiro do Siena e Palio Adventure, o que a deixou com um visual bem mais robusto e esportivo. Uma explicação seria a comercialização da Strada em uma versão mais simples, voltada para o trabalho, e para competir com o breve lançamento da Renault, a nova Picape Logan, que deve chegar com um preço bastante competitivo. Será?

Compare Preços de: Fiat Strada, Novo Palio, Novo Siena, Chevrolet Montana, Ford Courier, Volkswagen Saveiro, Pickup Corsa, Chevrolet S10, Fiat Fiorino, Ford Ranger, Renault Logan

Galeria: Nova Fiat Strada 2009 terá frente do Palio? Fotos revelam versão simples

Envie seu flagra! flagra@motor1.com