A Dacia, subsidiária da Renault na Romênia, passa a oferecer um novo bodykit para o Sandero. O modelo, lançado em março na Europa, recebe novos elementos estéticos na carroceria na intenção de deixá-lo com visual ao estilo fora-de-estrada, seguindo tendência em diversos mercados.
Dacia oferece Kit Cross para deixar o Sandero com visual
O pacote opcional "off-road" é bastante parecido com o kit esportivo a Renault oferece. O Kit traz molduras para os pára-choques dianteiros e traseiros com acabamento diferenciado de cor cinza, protetores dos faróis auxiliares em prata e estribos laterais visuais entre outros itens. O preço do pacote não foi divulgado, mas acredita-se que ele possa ser oferecido no Brasil em breve. Este é apenas um kit de personalização para o Sandero. Uma versão SUV 4x4 baseada no Sandero, já flagrada, deve ser apresentada futuramente.

Compare Preços: Renault Sandero, Ford Ecosport, Palio Adventure, Ford Fiesta, Mitsubishi Pajero TR4, Chevrolet Tracker, Hyundai Tucson, Kia Sportage, Fiesta Sedan, Ford Focus, Ford KA, Ford Fusion, Ford Ranger

Galeria: Dacia oferece Kit Cross para deixar o Sandero com visual "fora de estrada"

Envie seu flagra! flagra@motor1.com