Fiat começa a vender a linha 2009 do Novo Fiat Siena, Siena Fire e Palio Fire

Também a partir desta semana, a Fiat passa a comercializar o novo Siena, o Siena Fire e o Palio Fire como modelos 2009. Os três modelos continuam com o mesmo preço da versão anterior. O novo Fiat Siena, lançado no final do ano passado, foi muito bem aceito pelo público. De janeiro a maio deste ano, foram comercializadas 42.015 unidades do sedã, o que representa um aumento de 176% em relação ao mesmo período do ano passado. A montadora mantém para o modelo 2009 as mesmas características e equipamentos da versão anterior, inclusive com o mesmo preço. As versões de entrada dos dois modelos, o Siena Fire e o Palio Fire, trazem na linha 2009 o novo logotipo da Fiat em vermelho, aplicado na grade dianteira, tampa do porta-malas, calotas, volante e chave de cada modelo.

Frente do Novo Palio não deve mudar

Depois de anunciar o início da comercialização da linha 2009 dos modelos Idea, Novo Siena, Siena Fire e Palio Fire, a Fiat ainda não anunciou o início das vendas da linha 2009 do Novo Palio. Algum tempo atrás, era esperado que a linha 2009 do Novo Palio recebesse a frente do Novo Siena. Depois de alguns contatos com fontes ligadas à montadora, além de alguns concessionários, a informação sempre foi a mesma: O novo Palio não deve receber a nova frente. Provavelmente a Fiat esteja segurando a linha 2009 com alguma novidade para competir com a chegada do seu principal concorrente, o Novo Gol.

Compare Preços: Novo Fiat Siena, Novo Fiat Punto, Novo Fiat Linea, Novo Fiat Palio, Novo Gol, Voyage, Fox, SpaceFox, CrossFox, Meriva, Fox, Fiat Idea, Hyundai Tucson, Ford Ecosport, Corsa, Ford Fiesta