Enquanto a Renault do Brasil trabalha em uma versão "Off-Road" do Sandero, a subsidiária romena Dacia trabalha em uma versão SUV derivada do Logan. As fotos, do website Winding Road, mostram um Logan flagrado sobre uma plataforma com suspensão elevada e tração 4x4, a qual será utilizada no novo SUV.
Logan Off-Road com suspensão elevada e tração 4x4 roda em testes na Europa
O novo SUV deve ter um toque brasileiro. O visual será mais esportivo e moderno, inspirado no Renault Sandero.
Logan Off-Road com suspensão elevada e tração 4x4 roda em testes na Europa
O Logan flagrado é o típico "carro-mula", ou seja, a carroceria de um de carro de produção com modificações típicas de veículos em teste. Com esta tática, as montadoras conseguem testar um novo carro sem chamar muito a atenção, ao invés de colocar um carro com design totalmente novo rodando nas ruas, durante o seu desenvolvimento.
Logan Off-Road com suspensão elevada e tração 4x4 roda em testes na Europa
No Brasil, a Renault já testa uma versão "off-road" urbana do Sandero, o qual poderá ser chamar "Sandero Cross" ou "Sandero Sport-Way". Na Europa, o novo SUV terá tração integral. Demais especificações ainda não são conhecidas. Existem rumores de que este novo SUV também será vendido no Brasil.

Compare Preços: Renault Logan, Renault Sandero, Ford EcoSport, Palio Weekend, Palio Wekeend Adventure, Fiat Idea Adventure, VW SpaceFox, VW CrossFox, Peugeot 206 Escapade, Fiat Punto, Fiat Stilo, Nissan Tiida, Peugeot 307

Galeria: Logan Off-Road com suspensão elevada e tração 4x4 roda em testes na Europa

Envie seu flagra! flagra@motor1.com