A Toyota começou a enviar para seus clientes preferenciais um convite digital para conhecer o novo modelo em suas concessionárias. Calma, o novo Corolla só chegará nas revendas no dia 28 de março. Como aqui você é um leitor preferencial, publicamos na íntegra o convite onde a Toyota revela como será o interior e o painel do carro, além de outros detalhes.
Toyota divulga interior e painel do novo Corolla para clientes preferenciais
No folder, a Toyota destaca que o modelo chega com "novos padrões em tecnologia", como o novo painel de instrumentos com iluminação Optitron, sensores de estacionamento traseiro e frontal lateral, retrovisores externos eletrorretáteis com indicador de direção e banco de motorista com ajuste elétrico. O detalhe é que este painel é bem mais completo do que as versões da Europa e dos E.U.A.
Toyota divulga interior e painel do novo Corolla para clientes preferenciais
O outro destaque, segundo a montadora, é o conforto interno que ficou mais amplo e silencioso. Destaca também os detalhes em padrão madeira, ar-condicionado automático com display digital e volante com comandos integrados de áudio e computador de bordo. A Toyota vai lançar a nova geração do sedan Corolla no dia 26 deste mês. O modelo deve chegar nas concessionárias do país a partir do dia 28.

Compare Preços de: Toyota Corolla, Toyota Camry, GM Vectra, Astra Elite, Astra Advantage, Ford Fusion, New Civic, VW Bora, VW Passat, Nissan Sentra, Hyundai Azera

Galeria: Toyota divulga interior e painel do novo Corolla para clientes preferenciais

Envie seu flagra! flagra@motor1.com