A montadora japonesa Mazda apresentou o novo Mazda Atenza. O evento, aberto à imprensa especializada, ocorreu em Tóquio no Japão. O novo carro foi totalmente remodelado e chega equipado com o motor MZR 2.5 litros de 4 cilindros. O próprio presidente da Mazda Motors, Hisakazu Imaki, fez a apresentação no mercado japonês.
Novo Mazda Atenza é lançado no Japão
Na Europa, o Mazda Atenza é chamado de Mazda6 e foi aclamado pela imprensa durante a sua primeira apresentação no Salão do Automóvel de Frankfurt. Entre a versão japonesa e a européia, pequenas modificações estéticas foram realizadas. As fotos dos carros de cor vermelha correspondem ao Mazda6, versão vendida na Europa. A diferença entre as duas versões podem ser notadas na moldura do farol de milha, a qual na versão japonesa ficou mais discreta. No restante, o carro é o mesmo.
Novo Mazda Atenza é lançado no Japão
Segunda a montadora, o Mazda Atenza apresenta um grande salto quântico na união entre prazer de condução, segurança e performance ambiental, fator este que passa a ser cada vez mais importante no desenvolvimento de novos modelos.
Novo Mazda Atenza é lançado no Japão
O Mazda Atenza será comercializado no mercado japonês em três versões: Sedan, Sport e Sport Wagon. Não há informações sobre a comercialização deste carro no Brasil.

Compare Preços de: Mitsubishi Eclipse, Mazda, Kia Esportage, Hyundai Tucson, VW Golf, Chevrolet Astra, Fiat Stilo, Ford Focus, Audi A3, Chevrolet Vectra

Galeria: Novo Mazda Atenza é lançado no Japão

Envie seu flagra! flagra@motor1.com