A Honda está lançando o Honda Fit 1.5 S, uma série especial que incorpora ao compacto um visual mais esportivo. A edição é limitada e começa a ser vendida nas concessionárias da marca a partir de 17 de janeiro.
Toque esportivo em edição limitada: Honda FIT Série Especial 1.5 S
A série especial 1.5 S é limitada a apenas mil unidades, e traz em sua configuração a transmissão manual de cinco velocidades ou automática CVT (Continuously Variable Transmission) e alguns detalhes que evidenciam seu apelo esportivo, como a nova grade frontal e as saias laterais e pára-choque traseiro exclusivos. O motor é o VTEC 1.5l. O destaque deste motor é o cabeçote de alumínio, que o deixa mais leve, compacto, silencioso e econômico. Dotado da tecnologia Honda VTEC, sistema de variação de abertura de válvulas eletronicamente controlado, gera uma potência de 105 cv (cavalos) a 5.800 rpm e torque de 14,2 kgf.m a 4.800 rpm. Entre os itens de acabamento interno do Honda Fit 1.5 S estão volante revestido de couro, detalhes na cor prata no rádio, nos acionamentos dos vidros elétricos, na base da alavanca seletora da transmissão (versão CVT) e nas maçanetas internas. Além disso, conta também com abertura automática do bocal de combustível ao destravar as portas e alarme com travamento e destravamento à distância. O Honda Fit 1.5 S tem dois anos de garantia sem limite de quilometragem e está disponível nas cores prata Global, grafite Magnesium, vermelho Rally e preto Nighthawk. A versão limitada do compacto tem preços iniciais sugeridos em R$ 54.625 para a versão com câmbio manual e R$ 59.020 para a versão com câmbio CVT.

Compare Precos e veja ofertas de: Honda FIT, Mercedes Classe A, Ford Ecosport, Honda Civic, VW Fox, VW Space Fox, Chevrolet Meriva, Chevrolet Zafira, Fiat Idea

Galeria: Toque esportivo em edição limitada: Honda FIT Série Especial 1.5 S

Envie seu flagra! flagra@motor1.com