Rolls Royce já vendeu toda sua produção até metade 2009
A exclusividade de um modelo Rolls Royce tem outro preço além do valor financeiro. Para os ricos consumidores que dispõem de uma boa grana, é necessário também ter paciência e entrar na fila de espera para ter o seu Rolls Royce em mãos. Segundo Ian Robertson, Presidente-Executivo da Rolls Royce, toda a produção de seus carros programada até metade do 2009 já está vendida.

De acordo com Ian Robertson, algumas concessionárias já deixaram de aceitar mais encomendas. Para aumentar a produção, a Rolls Royce fará um grande investimento em sua fábrica de Goodwood e irá contratar cerca de 300 a 400 trabalhadores. Atualmente a montadora britânica conta com 650 funcionários.
Os mercados emergentes são os principais responsáveis pelo aumento da produção da Rolls Royce, dentre os quais a China passou a ocupar o terceiro lugar de vendas. Depois de ter vendido 71 unidades em 2006, o executivo espera atingir a marca de 100 unidades na China, uma boa quantidade considerando o fato de que até 2003 a Rolls-Royce não tinha vendido um único carro naquele país.

Compare Preços de: Chrysler 300C, VW Jetta, Audi A8, VW Golf, VW Passat, VW Jetta, Audi A3, Audi A4, Chevrolet Astra, Fiat Stilo, Ford Focus, Chevrolet Vectra