A Peugeot amplia sua gama de produtos da linha 307 com a chegada da versão Presence Pack, disponível para as carrocerias Hatchback e Sedan. O novo pacote traz como itens de série rodas de liga leve de 15" para o modelo Hatch e de 16" no Sedan, além de frisos na cor do veículo, CD player compatível com MP3 e comando satélite do rádio na coluna de direção.
Peugeot lança nova versão Presence para os modelos 307 Hatchback e Sedan
O Peugeot 307 Presence Pack vem equipado com câmbio manual de cinco marchas, que possui detalhes cromados, presente também no botão do freio de mão e nas maçanetas internas. O painel, com detalhes em aço escovado, traz computador de bordo com tela multifunções, que permite o controle de funções como configuração de consumo de combustível, marcador de consumo instantâneo, entre outros itens. No quesito segurança, os modelos vêm equipados, na versão Presence Pack, com faróis de neblina dianteiros, e os mesmos recursos disponíveis na versão de entrada do 307, como faróis halógenos com regulagem interna do facho, sistema de acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca e lanterna traseira de neblina integrada, entre outros. O modelo conta ainda com sistema antibloqueio dos freios (ABS), sistema de assistência de frenagem de emergência (EVA) - que garante capacidade máxima de desaceleração em condições extremas -, e repartidor eletrônico de frenagem (REF), além de airbags para motorista e passageiro, cintos dianteiros com pré-tensionadores pirotécnicos e coluna de direção retrátil no caso de impacto.
Peugeot lança nova versão Presence para os modelos 307 Hatchback e Sedan
O propulsor 1.6 Flex, que equipa as tanto o modelo Hatch como o Sedan, desenvolve até 110 CV de potência a 5.600 rpm e possui um torque máximo de 14,2 kgfm a 4.000 rpm quando abastecido com gasolina, e 113 CV de potência a 5.600 rpm quando abastecido com álcool com torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.
Peugeot lança nova versão Presence para os modelos 307 Hatchback e Sedan
A montadora comercializa o Peugeot 307 Presence Pack em seis opções de cores: Preto Perla Nera, Vermelho Luc, Azul de Chine, Cinza Aluminium, Cinza Cendré e Cinza Fer, com preço sugerido de R$ 55.900,00 tanto para a versão Hatchback como Sedan do modelo, nas 130 concessionárias espalhadas pelo Brasil. Fonte: Peugeot do Brasil / Divulgação

Compare Preços de: Peugeot 307, Peugeot 307 Sedan, Peugeot 307 SW, Peugeot 206, Peugeot 206 Escapade, Vectra GT, Chevrolet Vectra, Audi A3, VW Golf, VW Golf GTI, Astra SS, Astra GSI

Galeria: Peugeot lança nova versão Presence para os modelos 307 Hatchback e Sedan

Envie seu flagra! flagra@motor1.com