A Volkswagen exibiu o Gol Racer durante o X-Treme Motorsports 2007. O Gol Racer é uma versão tunada da quarta geração do Gol e recebeu modificações que o deixaram com um visual mais agressivo. O evento foi realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro em São Paulo.
X-Treme Motorsports 2007 - VW Gol Racer
O Gol Racer foi tunado especialmente para o evento. A principal modificação foi feita na parte dianteira, onde os pára-choque ganhou um novo desenho com maiores entradas de ar na parte inferior, além de modificação na grade dianteira. A pintura também recebeu detalhes em prata, no capô, nas laterias e nas entradas de ar nas laterais do pára-choque dianteiro. Completando o visual externo, o Gol Racer foi equipado com rodas negras exclusivas. Na parte interna, O Gol Racer recebeu bancos esportivos com detalhes em vermelho. O Volante e botões do painel também em tom vermelho marcam a esportividade do modelo. Um sistema de som de alta tecnologia também foi instalado no modelo.

Compare Preços: VW Gol, Gol Rallye, Gol Trend, Gol Power, VW Fox, VW Crossfox, VW SpaceFox, Fiat Idea, Chevrolet Meriva, Chevrolet Corsa , Ford Fiesta

Galeria: X-Treme Motorsports 2007 - VW Gol Racer

Envie seu flagra! flagra@motor1.com