O novo Honda Fit não precisou de muito tempo para conquistar os japoneses. Nesta semana, o compacto da Honda foi eleito o Carro do Ano no Japão, deixando para trás concorrentes de peso como o Nissan Skyline e o Subaru Impreza. O melhor é que o novo Honda FIT também vai ser vendido aqui, da mesma versão que foi lançada lá.
Novo Honda FIT é eleito o Carro do Ano no Japão
A organização do prêmio de Carro do Ano no Japão é composta por 60 membros, dentre os quais estão jornalistas especializados e analistas da indústria automotiva. A primeira geração do Fit também ganhou esse prêmio, em 2001. Nas últimas dez edições do prêmio, a Honda ganhou cinco vezes.
Novo Honda FIT é eleito o Carro do Ano no Japão
Recém-lançado no Japão, o novo Honda Fit registrou 20 mil encomendas em apenas 2 semanas, o que comprava a boa aceitação do novo modelo, superando a expectativa da montadora que era vender 12 mil unidades por mês no mercado japonês. A Honda já confirmou oficialmente que o novo FIT também será vendido por aqui, mas não divulgou uma data específica. A montadora japonesa também anunciou uma versão Flex (bicombustível) para o motor 1.5 e uma nova transmissão CVT para o ano que vem, mas não informou se será lançado já no novo modelo.

Compare Preços e veja ofertas de: Honda FIT, Mercedes Classe A, Ford Ecosport, Honda Civic, VW Fox, VW Space Fox, Chevrolet Meriva, Chevrolet Zafira, Fiat Idea

Galeria: Novo Honda FIT é eleito o Carro do Ano no Japão

Envie seu flagra! flagra@motor1.com