A linha 2008 da Toyota Hilux chega ao mercado brasileiro trazendo novidades. O principal destaque é o sistema de deslizamento da parte traseira, que aumenta a performance do veículo na terra ao distribuir o torque de maneira uniforme, evitando que as rodas trseiras derrapem, uma das poucas reclamações do proprietários do modelo.
Linha Toyota Hilux e SW4 2008 chegam com novidades
Disponível em dez novas versões, o modelo básico da picape chega com preço inicial de R$ 63 mil, enquanto a versão top de linha custa R$ 152 mil.
Linha Toyota Hilux e SW4 2008 chegam com novidades
Como todas as picapes do segmento, o conforto não foi deixado de lado. Todas as versões trazem um filtro para o ar-condicionado que impede a entrada de poeira ou algum tipo de mau cheiro na cabine.
Linha Toyota Hilux e SW4 2008 chegam com novidades
As configurações de cabine dupla com tração 4x4 trazem agora o dispositivo 'one touch' para levantamento automático do vidro do motorista. A versão SRV, top de linha, recebeu sistema de iluminação interno automático com temporizador, igual aos de carros de passeio, que é acionado ao abrir as portas. Na configuração SW4, o porta-malas vêm com uma rede que serve para colocar pequenos objetos, como bolsas ou maletas, evitando que eles fiquem soltos.
Linha Toyota Hilux e SW4 2008 chegam com novidades
A Hilux têm duas opções de motorização, sendo motor D-4D de 3.0 litros, com 163 cavalos de potência e o motor D-4D de 2.5 litros, o menos potente da nova linha, com 106 cavalos de potência. A suspensão da picape é independente, e traz barra estabilizadora, braços duplos triangulares e molas helicoidais, que segundo a montadora, diminui o esforço para se manobrar.
Linha Toyota Hilux e SW4 2008 chegam com novidades
Os modelos são equipados com câmbio manual de cinco velocidades, e a top de linha SRV têm transmissão automática de quatro velocidades. O motorista têm a disposição três tipos de tração, sendo a 4x2 (traseira), 4x4 e 4x4 reduzida.
Linha Toyota Hilux e SW4 2008 chegam com novidades
A Toyota Hilux liderou, até o momento, o segmento das picapes de luxo e vê a concorrência trazendo novos modelos que trazem mais conforto e mudanças no design e prometem esquentar a disputa pelo consumidor.

Compare Preços de: Toyota Hilux, Toyota Hilux SW4, Ford Ranger, Ford Courier, Nissan Frontier, Nissan Pathfinder, Nissan Xterra, Mitsubishi L200, Mitsubishi Pajero, Chevrolet S10, Ford Ranger, Ford F250, Chevrolet Blazer, Ford Explorer

Galeria: Linha Toyota Hilux e SW4 2008 chegam com novidades

Envie seu flagra! flagra@motor1.com