Volvo C30 pode ter uma versão de cinco portas

A Volvo confirmou através de seu vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento que existe uma grande possibilidade do modelo C30 ter uma versão de 5 portas. Segundo o executivo, o lançamento do novo modelo é estratégia crucial nos mercados em que já são vendidas unidades da versão de 3 portas.
Volvo C30 pode ter uma versão de cinco portas
A Volvo considera aumentar a oferta da linha C30 com a inclusão de um modelo de cinco portas, passando a ter 2 versões do hatchback. A versão de duas portas do hatchback já pode ser vista nas ruas brasileiras e chama a atenção pelo design diferente da parte traseira. Pelo fato do carro ser construído na plataforma P1, a mesma utilizada por modelos maiores como o S40 e o V50, a Volvo não teria problemas para desenvolver uma carroceria um pouco maior para a nova versão de cinco portas do C30. Segundo o vice-presidente sênior de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Magnus Jonsson, a versão C30 seria de fundamental importância para expandir as vendas da montadora, ainda mais com o fato do C30 de 2 portas ter superado as expectativas iniciais de venda nos mercado em que foi lançado.

Compare Preços de: Volvo C30, Volvo S40, Vectra GT, Chevrolet Vectra, Peugeot 307, Audi A3, Audi A4, Audi A6, Audi A8, VW Golf, VW Golf GTI, Astra SS, Astra GSI

Galeria: Volvo C30 pode ter uma versão de cinco portas