Este é o Saturn Astra XR, modelo tunado que será exibido na feira de acessórios norte-americana SEMA, pela GM. Ele parece, mas não é o Vectra GT, ou é?. Bem, o Saturn Astra é o mesmo comercializado no mercado europeu pela Opel, que foi trazido ao Brasil, modificado e chamado de Vectra GT.
Lançamento nos E.U.A: Saturn Astra XR tunado será exibido no SEMA
O Saturn Astra XR tunado será apresentado com esta pintura diferente, chamada de cor-conceito "Volcano Orange", um tom um pouco mais escuro do utilizado nas versões do Vectra GTX.
Lançamento nos E.U.A: Saturn Astra XR tunado será exibido no SEMA
O modelo tunado baseado na versão XR terá também um alteração no motor 1.8 Ecotec, que ganha 20 cavalos a mais, totalizando 160 cavalos. Este motor Ecotec 1.8 "normal" que rende 140 cavalos pode ser a próxima novidade da Chevrolet brasileira, em substituição ao atual motor Flexpower 2.0 de 128 cavalos que equipa a atual linha Astra e Vectra. Substituição ainda sem data definida. Além da alteração do motor, as modificações extrernas deixaram o Astra XR com um toque mais esportivo. Rodas de 19 polegadas, pára-choques dianteiro e traseiro com desenho diferenciado, grade dianteira personalizada e faróis e vidros escurecidos completam o visual.

Compare Preços de: Vectra GT, Chevrolet Vectra, Peugeot 307, Audi A3, Audi A4, Audi A6, Audi A8, VW Golf, VW Golf GTI, Astra SS, Astra GSI

Galeria: Lançamento nos E.U.A: Saturn Astra XR tunado será exibido no SEMA

Envie seu flagra! flagra@motor1.com