O Hyundai Tucson é um sucesso de vendas no segmento. Aliado ao bom acabamento, porte de jipe, conforto e um preço bem atraente se comparado a outros modelos do mesmo segmento, o SUV Tucson vem conquistando cada vez mais o consumidor brasileiro. A Hyundai começa a deixar de ser vista com restrição e começa a ganhar mercado com as suas SUVs Tucson, Santa Fé e a nova Veracruz. Tanto que os resultados obtidos no Brasil e também na Europa estão fazendo a montadora expandir os seus pólos de produção.
Hyundai Tucson será fabricado no Brasil
Em todos os encartes promocionais da Hyundai sobre o Tucson que saem em jornais e revistas automotivas aqui no Brasil, os mais atentos puderam perceber que a Hyundai informa na parte inferior dos anúncios que a Tucson será fabricada no Brasil em breve. O sucesso da Tucson é tanto que para atender a demanda na Europa, a Hyundai estuda a construção de uma nova fábrica na Rússia, segundo informações da agência de notícias Reuters. A previsão é de que as primeiras unidades da Tucson fabricadas no Brasil comecem a abastecer o mercado brasileiro já no primeiro semestre de 2008. Agora é esperar e torcer para que o preço também agrade os consumidores.

Compare Preços de: Hyundai Tucson, Hyundai Santa Fé, Kia Sportage, Mitsubishi Pajero TR4, Nissan Frontier, Nissan Pathfinder, Nissan Xterra, Mitsubishi L200, Mitsubishi Pajero, Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford F250, Chevrolet Blazer, Ford Explorer

Galeria: Hyundai Tucson será fabricado no Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com