NOVO GOL 2009 - VOLKSWAGEN LANÇA OFICIALMENTE O NOVO MODELO - VEJA FOTOS

A Volkswagen lançou, neste domingo, o Novo Gol, um carro completamente novo. A montadora faz questão de afirmar que o novo modelo ainda é um Gol em sua essência. Tanto é que incorporou elementos de design da primeira geração do Gol, como a linha lateral e as lanternas traseiras quadradas que marcaram o surgimento do seu carro mais vendido no Brasil. Clique aqui para ler a matéria completa

CONHEÇA O NOVO GOL GERAÇÃO 5

Novo Volkswagen Gol Geração 5 (NF) pode chegar no começo de 2008

ESTA MATÉRIA FALA SOBRE A PROJEÇÃO DE 2003 - Para conhecer o Novo Gol, clique aqui.
Novo Volkswagen Gol Geração 5 (NF) pode chegar no começo de 2008
A Volkswagen prepara para o começo de 2008 o lançamento do novo Gol Geração 5. O projeto do novo gol tem codinome NF, de Neue Familie, ou nova família em alemão, o que indica tratar-se de um carro totalmente novo e não mais um facelift do atual.
Novo Volkswagen Gol Geração 5 (NF) pode chegar no começo de 2008
Fornecedores de peças para o novo Gol NF já fizeram entregas de peças definitivas. No meio do ano, a fábrica de Taubaté parou a fabricação do Gol para a instalação de uma linha de montagem para um novo carro, o motivo do seu principal concorrente, o Fiat Palio, ter conseguido ficar em primeiro lugar de vendas neste período.
Novo Volkswagen Gol Geração 5 (NF) pode chegar no começo de 2008
Como já informamos, o novo Gol vai atualizar toda a linha, incluindo a Saveiro, Parati e terá uma versão sedã que se tratá de volta o nome Voyage e competirá com o Renault Logan, Fiat Siena, Corsa Sedan e ocupará uma faixa de mercado abaixo do Polo Sedã. Outra novidade é a possibilidade do novo Gol Geração 5 implantar motores 1.4 na linha Volkswagen, que pode ser o TSi de 125 cavalos de potência que equipa o Golf europeu. Outro detalhe é que pela primeira vez na história do Gol o motor será transversal devido a plataforma herdada do Fox. Gostou das fotos? As fotos que publicamos são especulações que circulam pela internet. Algumas publicações o consideram o novo modelo, outras, dizem que este não é o modelo final. A expectativa cresce, principalmente quando falamos na profunda mudança que o carro mais vendido no Brasil sofrerá. Esperamos que o novo Gol geração 5 seja sinônimo de inovação, tecnologia e design, em respeito a nós brasileiros, para o carro que conquistou o mercado nacional.

Compare Preços: VW Gol, Gol Rallye, Gol Trend, Gol Power, VW Fox, VW Crossfox, VW SpaceFox, Fiat Idea, Chevrolet Meriva, Chevrolet Corsa , Ford Fiesta

Galeria: Novo Volkswagen Gol Geração 5 (NF) pode chegar no começo de 2008

Envie seu flagra! flagra@motor1.com