Sim, é isso mesmo que você leu. Bastaram apenas 10 minutos para que as 300 unidades da edição Mugen RR do Honda Civic Type R fossem vendidas no Japão.
Honda Civic Mugen RR - Dos 0 aos 300 em 10 minutos
Com base no Honda Civic Type R de 4 portas, a empresa e preparação esportiva japonesa Mugen, preparou uma edição especial do Civic Type R capaz de desbancar muitos desportivos em pista, onde nas mãos certas percorrer o circuito Japonês de Tsukuba em apenas 1:06:38 segundos. Para isso, esta edição especial conta com o motor de 2 litros que possui 240 cavalos de potencia, um sistema de freios otimizado, uma nova suspensão e um kit estético que melhora sensivelmente a aerodinâmica e valoriza a agressividade do Civic Type R. Destaque aqui, para o difusor aerodinâmico traseiro, com duas enormes saídas de escape e no centro uma luz de neblina, parecida com as utilizadas nos carros da Fórmula 1.
Honda Civic Mugen RR - Dos 0 aos 300 em 10 minutos
No Japão, cada uma das 300 unidades do Honda Civic Type R Mugen RR foi vendida por 4,7 milhões de yenes, ou seja, R$ 75.468,55 em cotação de hoje.

Compare Preços: Honda Civic, Honda Accord, Astra Advantage, Chevrolet Vectra, Chevrolet Omega, BMW M5, Toyota Corolla, Toyota Camry, Nissan Tiida, VW Jetta, Nissan Sentra, Ford Fusion

Galeria: Honda Civic Mugen RR - Dos 0 aos 300 em 10 minutos

Envie seu flagra! flagra@motor1.com