A Volkswagen lança novamente no mercado brasileiro a Parati Track & Field. Baseada na geração 4, trata-se de uma série limitada que chega com opções de motores 1.6 e 1.8 litro, ambos bicombustíveis. Além do visual de apelo mais aventureiro, o modelo traz suspensão elevada em 27 mm.
Volkswagen relança a
Segundo a montadora, a expectativa é de sejam comercializadas 400 unidades por mês da perua com apelo esportivo e  que permanecerá no portfólio da marca até dezembro de 2006.
Volkswagen relança a
Em termos de equipamentos, a Parati Track & Field vem equipada de série com ar-condicionado, aerofólio traseiro com brake-light, barras longitudinais de teto, lanternas e faróis de neblina, preparação para som com alto-falantes, banco do motorista com regulagem de altura, banco e encosto traseiro bipartidos e rebatíveis. O carro ainda ganhou rodas de liga-leve com aro de 15 polegadas na cor cinza calçadas com pneus 195/55.
Volkswagen relança a
Os itens opcionais incluem vidros elétricos, rádio com toca CD com comandos acionados no volante, trava elétrica das portas, freios ABS e controle elétrico dos retrovisores. A Parati Track & Field com motor 1.6 terá preço sugerido de R$ 41.886 e na versão 1.8 litro sairá por R$ 42.350.

Galeria: Volkswagen relança a "aventureira" Parati Track & Field

Envie seu flagra! flagra@motor1.com