Enquanto tivemos uma reestilização, o Toyota Yaris ganhou uma nova geração na Tailândia. Em uma nova plataforma, o sedã ficou mais moderno e pronto para uma briga com o Honda City. O que isso tem a ver com o Brasil? Muito, já que a marca japonesa já está de olho neste Yaris para nosso mercado nos próximos anos. 

O novo Toyota Yaris é feito sobre a plataforma DNGA, uma base simplificada da TNGA, consideravelmente mais moderno que o modelo vendido no Brasil. Procurada pela reportagem do Motor1.com, a Toyota do Brasil já confirmou que trabalha para ter este novo Yaris produzido no país - lembrando que um SUV compacto nesta base deverá ser novidade para 2025 produzido no Brasil. 

 

Ouça nosso Podcast gratuitamente nas plataformas

Ainda é cedo para falar em datas do Yaris brasileiro. O atual Yaris foi recentemente reestilizado e modernizado, mas o mercado e seus principais concorrentes já estão modernos, em bases globais, como o Honda City e o VW Virtus. O novo Yaris chega antes ou depois do novo SUV compacto? Este é um novo mistério que teremos que acompanhar nos próximos anos. 

Porsche 911 Sally Especial

Sally Carrera, do filme Carros, vira realidade para leilão

A Porsche apresentou a versão real da Sally Carrera, a namorada de McQueen no filme Carros. Baseado em um 911 992 GTS, tem cores, acabamentos e rodas exclusivos, além de assinaturas e diversas exclusividade. Unidade única, será leiloada nos Estados Unidos e é esperado que chegue a mais de US$ 1 milhão, destinado a caridade. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com