Como prometido, o segundo episódio do nosso especial de lançamentos 2020 está no ar. O primeiro programa de 2020 discute os lançamentos desde a Land Rover até Volkswagen, em ordem alfabética. Se você perdeu o anterior, escute antes de seguir com a segunda parte para saber sobre as atrações de Audi até Honda. 

Se o Chevrolet Tracker foi o destaque da primeira parte, nesta o Volkswagen Nivus é o mais importante da lista. A marca alemã entrará em uma faixa de preços abaixo do T-Cross com um SUV coupé chamativo e que promete se destacar nas ruas. Para ficar mais barato que seu irmão, apostará no entre-eixos do Polo (mantém a plataforma MQB-A0) e na motorização exclusiva 1.0 turbo. É o primeiro modelo da VW desenvolvido no Brasil que será produzido também na Europa. 

Galeria: Volkswagen Nivus 2020

Por sua vez, a Land Rover trará o novo Defender para o Brasil, resgatando um espaço deixado por seu antecessor. Outra marca premium que investirá em SUVs é a Mercedes-Benz, com uma renovação completa do catálogo, desde a nova geração do GLA, passando pelo GLB e até o GLS, maior e mais luxuoso modelo do segmento na empresa. 

Land Rover Defender 2020
Peugeot 208 2020 - Versão de entrada

Da Nissan, teremos o novo Versa. A nova geração do sedã traz elementos do Kicks para ficar mais atraente e também quer um lugar ao sol entre Chevrolet Onix Plus e VW Virtus, mas com a desvantagem de, por enquanto, ser importado do México. Da Argentina, virá o novo Peugeot 208, o mais importante lançamento da francesa nos últimos anos na região e que se destacará pelo design e pelo novo motor 1.2 turbo. 

Participam desta edição:

Ouça nosso Podcast gratuitamente nas plataformas

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com