A Toyota fez um grande evento na Argentina nesta semana. Além de anunciar sua entrada na Stock Car com o Corolla (veja os detalhes no Motorsport.com), a marca apresentou a Hilux V6, assinada pela Gazoo Racing, equipada com motor 4.0 aspirado de 234 cv. Se você pensou na Amarok V6, saiba que a Hilux é movida a gasolina, bem diferente da picape da VW.

Galeria: Toyota Hilux GR-Sport V6

A picape chega ao Brasil em fevereiro de 2020, então a marca ainda não deu muitos detalhes e nem preços. A versão GR-Sport com o motor turbodiesel se manterá na linha, enquanto que a V6 terá apenas 100 unidades produzidas, contra 400 da diesel. Os preços deverão ficar acima dos R$ 200 mil e haverá modificações na suspensão para atender a nova potência. O câmbio é automático de 6 marchas e tração 4x4. 

Recall Onix Plus

Dando continuidade ao assunto da semana passada, desta vez acompanhamos de perto o recall do Onix Plus em uma concessionária e contamos os detalhes do procedimento e a versão oficial da General Motors para as quebras e incêndios no sedã. Isso, porém, não prejudicou o lançamento do Onix hatch, que já teve fotos e detalhes disponibilizados pela marca, como os 23 cm a mais de comprimento em relação ao Joy, da geração anterior.

A picape da Peugeot também voltou a ser assunto em nosso podcast. Agora flagrada praticamente sem camuflagens, ela será mostrada em março de 2020, com lançamento anunciado para 2021 no Brasil. Para brigar com Toyota Hilux e Chevrolet S10, ela terá construção de carroceria sobre chassi de longarinas e utilizará um motor turbodiesel da própria Peugeot.

Ferrari Rome, Fotos ao vivo

Para despertar os sonhos, temos a nova Ferrari Roma, modelo que deverá ser o carro de entrada da marca e que trouxe um clássico design que lembrou mais seus concorrentes do que os outros modelos da própria casa italiana. 

Participam desta edição:

Ouça nosso Podcast gratuitamente nas plataformas

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com