A edição desta semana do nosso podcast é praticamente um especial sobre sedãs médios. Temos lançamento, preços promocionais e até mesmo crash-test de representantes da categoria, além da primeira reestilização do Renault Kwid e o lançamento da edição especial da Mitsubishi L200 Triton Sport. Também falamos sobre as novidades da Kia Motors para 2020. 

Galeria: Kia Cerato 2020

A Kia apresentou a quarta geração do Cerato no Brasil. O sedã chega com motor 2.0 de até 167 cv ligado ao câmbio automático de 6 marchas, algo muito esperado para substituir o antigo 1.6. O sedã ficou maior, ganhou interior mais refinado e um pacote de equipamentos que acompanha seus concorrentes, porém, seu preço o coloca para brigar de frente com Toyota Corolla e Honda Civic, por exemplo. 

Kia Niro Hybrid, Optima e Soul EV
Chevrolet Cruze 2020

Aproveitamos o evento de lançamento para conversar com diretores da marca no Brasil. Eles revelaram os próximos lançamentos da marca no país para 2020, com foco em dois modelos híbridos e um elétrico, uma das novas tendências do mercado. 

Também comentamos sobre os preços do novo Chevrolet Cruze (sedã e Sport6) e do BMW 320i, que tem inclusive uma promoção de financiamento balão ou uma redução de preço para quem for pagar à vista. 

Renault Kwid reestilizado - Flagra sem camuflagem

Fechamos o programa com a reestilização do Renault Kwid, polêmica ao adotar o visual de faróis duplos como na Fiat Toro, e com o lançamento da Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor, série limitada com visual aventureiro e câmbio manual de 6 marchas.

 

Participam desta edição:

Siga nosso Podcast gratuitamente

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com