Muito esperado, o Renault Sandero 2020 traz enfim o câmbio CVT como opção em conjunto com o motor 1.6. Com preços que variam de R$ 62.990 a R$ 65.490, o hatch entra na acirrada competição dos compactos automáticos e quer continuar levando vantagem pelo espaço interno e robustez para atrair clientes, agora com um pouco mais de refinamento. No podcast desta semana, discutimos este lançamento e falamos ainda sobre o sedã Logan e o "SUV" Stepway. 

Galeria: Renault Sandero Intense CVT 2020

E o papo da semana não foi só sobre o Renault Sandero. Ainda falando em linhas 2020, já vazaram os detalhes e preços da dupla da Jeep, Renegade e Compass, com mudanças nos pacotes de equipamentos de todas as versões e, claro, aumento de preços. Ao mesmo tempo, analisamos o mercado do VW T-Cross e a preferência do público pelas versões mais caras do SUV e equipamentos de tecnologia.

Subindo o nível, falamos sobre os preços do novo BMW 320i e como ele fica em comparação com a versão de topo, 330i, e sua nacionalização ainda este ano, com produção em Araquari (SC).

Participam desta edição:

Siga nosso Podcast gratuitamente

Ouça o Motor1.com Podcast #025

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com