Depois de meses de espera, a dupla da Fiat, Argo e Cronos, passou pelo teste de impacto do Latin NCAP. Nesta edição do Motor1.com Podcast, falamos sobre as três estrelas dos modelos e os motivos para não ter levado as cinco estrelas. Ao mesmo tempo, a FCA apresentou seu Safety Center para a América Latina, localizado em Betim (MG) e fomos até lá para conhecer.

Galeria: Fiat Argo e Cronos - Latin NCAP

Também contamos como é participar de um rali de turismo, o Rally Mercosul, uma viagem de 2.500 km a bordo de uma VW Amarok V6 pelo sul do país em busca de lugares pouco explorados e belos com a família.

Entre os lançamentos, o destaque fica para a chegada da linha Toyota Hilux e SW4 2020. Os dois modelos trazem novidades discretas e nenhuma mudança no estilo. Estreia uma nova opção de cor para o SUV SW4, mas ainda fica devendo a conectividade com Apple CarPlay e Android Auto em suas respectivas centrais multimídia.

Outro assunto polêmico e curioso é fim da picape que nem nasceu aqui na América Latina. Estamos falando prometida Mercedes-Benz Classe X, que após ter sua produção cancelada na fábrica de Aliança Renault-Nissan na Argentina, agora foi cancelada no mundo no mundo inteiro. 

Participam desta edição:

Siga nosso Podcast gratuitamente

Ouça o Motor1.com Podcast #023

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com