Julho é um mês de férias, que costuma ser um pouco mais devagar em termos de lançamentos. Junte ainda um feriado no estado de São Paulo, onde ficam a maior parte das fábricas e escritórios das fabricantes, e temos alguns momentos mais lentos para a indústria.

Galeria: Chevrolet Onix 2019

Então, desta vez aproveitamos para fazer mais um podcast temático, agora falando de algo que sempre dá muita discussão entre os fãs de cada marca: os carros mais vendidos no 1º semestre, a participação de cada marca e as perspectivas para a segunda metade de 2019. Comentamos como foi o desempenho das principais marcas ao longo dos seis primeiros meses do ano, quais foram as surpresas entre os 50 carros mais vendidos e também quais estão decepcionando. 

Mas não falamos só de mercado. Ainda trouxemos também as novidades da Fiat Toro 2020, apresentada nesta semana para a imprensa com novas versões. E ainda fomos até a Alemanha para conhecer as tecnologias que a ZF está preparando para os automóveis, desde o novo câmbio automático de 8 marchas que será usado pela Fiat, até os sistemas de condução semi-autônoma.

Participam desta edição:

Siga nosso Podcast gratuitamente

Ouça o Motor1.com Podcast #023

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com