A Ford apresentou a linha 2020 dos Ka FreeStyle e EcoSport Freestyle. Os dois modelos em suas versões mais "descoladas" e aventureiras trazem novidades visuais, mecânicas e nos pacotes de equipamentos. O Ka recebeu motor 1.0 para ficar mais barato e o EcoSport tem diferenciais visuais e menos equipamentos para ficar... mais caro.

Galeria: Ford EcoSport FreeStyle 2020

Falamos também sobre a proposta de fusão que a Fiat-Chrysler fez para a Renault e como isso pode mexer a indústria, pois pode envolver também a Nissan. Falando na marca japonesa, ela lançou a linha 2020 do Kicks, que recebeu alguns itens muito pedidos pelos clientes, como piloto automático e encosto de braço central.

Ainda falando de SUVs, comentamos sobre o primeiro teste do novo Honda HR-V Touring e seu motor 1.5 turbo, que causou muita polêmica pelo preço de R$ 140 mil. Na parte premium do podcast, falamos os detalhes da nova Ferrari SF90, primeira híbrida da marca italiana, com nada menos que 1.000 cv! Por fim, ainda teve o novo BMW Série 1, que perdeu a tração traseira usando a mesma plataforma que o Mini Cooper, mas entrega mais espaço e promete não perder a esportividade com a tração integral da versão M135i de 306 cv. 

Participam desta edição:

Siga nosso Podcast gratuitamente

Ouça o Motor1.com Podcast #017

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com